Escolha o seu estilo

Escolha o seu layout

Esquema de cores

Vivendo e Aprendendo- Grupo 03

Sempre estamos em constante aprendizado e temos a certeza que é isso que nos motiva a querer sempre continuar a caminhada das descobertas, não é mesmo?

pois bem, o grupo 03 está se saindo melhor que a encomenda!

aprender, pela maneira de ver, pensar, compreender e reconstruir o conhecimento. a educação lúdica contribui e influencia na formação da criança, possibilitando um crescimento sadío, um enriquecimento permanente, integrando-se ao mais alto espírito democrático enquanto investe em uma produção séria do conhecimento. a sua prática exige a participação franca, criativa, livre, crítica, promovendo a interação social e tendo em vista o forte compromisso de transformação e modificação do meio, por isso as atividades lúdicas são o melhor caminho de interação entre os adultos e as crianças e entre as crianças entre si para gerar novas formas de desenvolvimento e de reconstrução de conhecimento.

também os trabalhos com reciclagem mostram, na prática, a importância da contribuição de cada um na conservação do meio ambiente. através destas atividades, podem perceber seu papel como agentes e transformadores do meio e reconhecer os efeitos de suas atitudes no mundo em que vivem.

Confira o álbum completo no Facebook:Vivendo e Aprendendo – Grupo 03

 

Comentários no Facebook

Para o Topo