Escolha o seu estilo

Escolha o seu layout

Esquema de cores

Destaque

Encerramento das atividades letivas de 2021

Aconteceu no último dia 10 o evento de encerramento das atividades letivas de 2021 do Centro Educacional Cantinho Verde, junto foi comemorado nossos 17 Anos e o Dia da família na escola que contou com a formatura do G 5 PRE-2. Além das atrações musicais e festivas, as turmas apresentaram oficinas temáticas. A turma do Berçário com as professoras Nani, Fabi e Roberta apresentaram o tema: “Trabalhando a Identidade” que contou com o empenho e participação dos pais. Nosso Obrigado e desejo fraternal de feliz natal e próspero ano novo!


Oficinas temáticas

A oficina temática da turma do Jardim 3 com a professora Daniela apresentou o tema: “FAZENDO ARTE”; onde foi usado material reciclável, fazendo com que todos os presentes interagissem com a atividade.

A turma do Jardim 01 da professora Lidiane e auxiliar Beatriz, apresentaram o tema: “Caixa Musical Reciclado”, que contou com o empenho dos pais e a participação de todos.

A Turma do G 4 Pre-1 da Professora Jéssica e auxiliar Vanessa apresentaram o tema: “João Pé de Feijão”

Ainda no último dia 10 ocorreu a formatura do G 5 PRE-2, e assim os alunos completaram mais um ciclo da educação infantil. Muito sucesso e desafios pela frente, com base firme e muita dedicação o futuro estará cheio de grandes aventuras, e ao passear pelo passado encontrará lindas recordações.

Finalizamos as atrações do dia 10/12 com delicioso jantar, tendo como prato principal Risoto de Linguiça Blumenau com alho-poró em comemoração aos 17 anos do Centro Educacional Cantinho Verde.

Obrigado pais, responsáveis e parceiros pela participação, desejamos um fraternal e feliz natal!

Comentários no Facebook

Para o Topo