Escolha o seu estilo

Escolha o seu layout

Esquema de cores

Destaque

C. E. Cantinho Verde aproveita o recesso escolar para garantir e revisar todas as normas sanitárias, de segurança e higiene


Estamos cumprindo a legislação com máxima preocupação com a segurança, prezando a qualidade dos serviços prestados.

Com a parceira de pelo menos 5 anos, a TOP DETETIZADORA, através do técnico Eliseu Andriette, realizou nesta manhã do dia 24/12/2021, a limpeza da caixa d’água, dedetização e manutenção das caixas de esgotos e gorduras. “Estamos cumprindo a legislação com máxima preocupação com a segurança, prezando a qualidade dos serviços prestados, renovando nossas esperanças ao iniciarmos 2022, com todos os preparativos, técnicos e burocráticos. Como todo bom combatente, neste ‘pós pandemia’ vamos superar com  muita esperança, que tudo venha dar certo em 2022. O processo de dedetização nas escolas garante um ambiente mais limpo, higienizado e seguro. Contar com a orientação e o trabalho adequado de profissionais do ramo é indispensável para manter alunos, professores e funcionários mais longe de problemas de saúde”. Enfatiza Mauricio Barth, diretor executivo do C. E Cantinho Verde, que garante ainda a realização das manutenções relativas ao Corpo de Bombeiro como revisão dos extintores, manutenção dos 8 ar-condicionados e demais sanitizações que estarão prontas até 04/01/22.

Deixaremos tudo prontinho para início da colônia de férias

Deixaremos tudo prontinho para início da colônia de férias, finaliza Mauricio “As escolas particulares são muito cobradas pelo órgãos públicos, seja municipal, estadual ou federal. Sem falar dos aumentos dos alvarás, taxas e serviços (ISSQN), IOF, PIS, SUS, FGTS. Aluguel, Impostos territorial e predial, entre outros agregados. Resultado do FICA EM CASA?”.

Comentários no Facebook

Para o Topo