Escolha o seu estilo

Escolha o seu layout

Esquema de cores

Destaque

Colônia de Férias 2022

A clássica temporada de férias foi pensada por nossa equipe para que conseguíssemos viver com as crianças a essência de nossa missão: educar com amor, alegria e diversão, assim surgiu a “Colônia de Férias” que neste início de ano pôde nos juntar e deixar nosso dia-a-dia ainda mais feliz.

Tudo foi pensado e realizado para que nossos pequenos sintam a essência do Centro Educacional Cantinho Verde vivendo a experiência com fantasia, aventura e entretenimento incluindo a natureza e seus elementos na prática do lazer e diversão.

Neste momento o mundo virtual e o real estão se tornando um só, nossas crianças precisam dessa conexão com a natureza das coisas, exercitar os sentidos e conhecer a nossa história, educação é o nosso compromisso.

Na prática as crianças colocam o pé no chão mesmo, vivem experiências lúdicas, são estimuladas a buscar aventura, falar e serem ouvidas e descansam ao visitarem o mundo da fantasia, desenvolvendo diferentes aspectos aprendendo com todos ao seu entorno, valorizando assim a cultura.

Diretoria, equipe técnica e corpo docente

Comentários no Facebook

Para o Topo